quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um domingo de gestos simples...

Domingo dia dos pais fui a comemoração em Caranguejo Tabaiares...terra da minha amiga Sarah.
Antes claro falei com meu pai,que por opção dele está longe...mas é dia comercial ou não,era dia dos pais...então feliz dia dos pais pra meu pai também.
Mas voltando aquela tarde...
Sempre que vou a Caranguejo sou bem recebida,lá já me sinto em casa...gente boa é o que mais tem por lá.Quanta energia positiva!!!
È sempre um aprendizado minhas idas até lá...tem conversas com Sr.Sirá(pai de Sarah),tem Valéria e sua história de vida com a missão de cuidar de Juninho(filho dela),tem Dani,uma maluquinha adorável...tem Ilka(amiga/irmã de Sarah).Tem o companheiro Jorge e sua Noelma.E tantos outros receptivos...
Sou fã das coisas simples,sem afetações.
Sou recifense,mas meu sangue,minha raiz é Sertaneja!
Essa raiz me ensinou a valorizar os gestos...
Gosto de conversar com as pessoas...gosto de gente,desse contato olho no olho.
Conhecer,ouvir...me envolvo,me encanto pelas pessoas,os gestos simples me emocionam...
Aquele povo me cativou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário