sábado, 13 de agosto de 2011

Doces incertezas...

Eu acho que as seguradoras deveriam inventar um seguro contra as perdas e os danos no amor.E ai estaria valendo de perda parcial até a perda total.Essa coisa de amor é complicado(acho que alguém já disse isso),enfim. Deixar o coração guardado,protegido lá dentro do peito ou arriscar uma perda de leve a prejuízo total?Acredito que o prêmio compensa o risco.Mas as inevitáveis dúvidas são normais em se tratando de um caso tão complexo,o Amor!Doces incertezas...às vezes olhamos e vemos que está bem ali,outras fazemos vista grossa por medo simplesmente de nos machucarmos.O amor no meu ponto de vista é uma espécie de felicidade fugidia,algumas vezes cativa outras nos escapa,por vezes se transforma.Nossa tá parecendo um drama!!!Amor tem isso de começo,de meio e de fim...pronto agora vou cantar!!!rsrsrs A coisa do fim depende,ás vezes torna-se recomeço pelo simples fato que nós seres humanos nunca desistimos de tentar.È concordo que é preciso arriscar a ser feliz!
Fica a pergunta para o dia de hoje: Estarei eu apaixonada pelo ser ou apaixonada pela idéia de estar apaixonada?????????
Essa resposta fica para próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário