sábado, 13 de agosto de 2011

Resolvi criar um blog

Como todo amante da leitura me tornei um pessoa que simplesmente adora escrever,escrevo de tudo...amor,poesia,amigos,política...se estou feliz escrevo! se estou triste...também escrevo!!!
Tenho muita coisa já escrita umas compartilho,outras talvez nunca compartilhe...
Tenho esse hábito faz tempo...
Começei um pouco antes da adolescência com os famosos diários...
Na adolescência propriamente dita, a moda foram as agendas...
Já adulta dei uma pausa...mas os diários e as agendas ficaram guardadas.
Não tinha coragem de me desfazer do meu "arquivo" particular.
Mas por volta dos 25 anos mudei de casa e era necessário uma "faxina"...triste me desfiz de todos aqueles sonhos e realizações tão bem guardados durante tanto tempo no "porão" dos sentimentos.
Mas o hábito de escrever me acompanhou...
Enfim entrei no mundo das redes sociais e fiz um facebook.
E tudo que sentia e achava que devia compartilhar,compartilhava.
Enchi meus "amiguinhos" do face.
Então resolvi fazer um blog...idéia de um "amigo" querido antenado.
Pois bem, aqui a partir desta data estarão meus pensamentos,meus desejos,meus sonhos...o que der pra compartilhar...diário na minha época era super-ultra secreto...depois veio a agenda,essa a gente compartilhava com os amigos mais chegados,uma amiga escrevia na agenda da outra...era um barato!!
Nos facebooks e blogs da vida a coisa é mais extensa...o alcance é maior,consequentemente todos tem acesso ao que escrevemos muito mais rápido.
Estou entendo a lógica dessas redes sociais e me acostumando aos poucos,mas minhas postagens serão sempre O QUE SINTO...

Um comentário:

  1. Andréa,
    Parabéns por esse seu cantinho. Assim como você, eu também comecei na adolescência com meus diários. Estes guardo até hoje mesmo tendo mudado de residência duas vezes e até de estado civil.
    Alguns manuscritos continuam guardados e outros foram também parar no blog MOSAICOS DE UMA VIDA.
    Sucesso no seu blog.
    cheiro

    ResponderExcluir