terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo

Esse ano de 2011 pra mim foi emblemático. Conheci pessoas que me ensinaram ser mais tolerante, que me fizeram sorrir, amar, sofrer por elas,me esforçar por elas,crescer através delas.
Cresci profissionalmente e mais foi tanto material humano que me atrevo dizer que hoje sou um ser humano muito melhor.
O caminho de 2012 que se apresenta a nossa frente ainda é um mistério, mas podemos nos comprometer a olhar mais para os lados, observar com carinho o trajeto e nas paradas buscar sentido no que nos cerca.
Será um ano de grandes batalhas e uma guerra pra vencer...lutar pra continuar mudando a vida das pessoas.
Planejar o percurso, listar prioridades.
Fazer novas descobertas...
O gás pra isso eu tenho...  Família linda, amigos verdadeiros, amores.
Desejo que todos vocês também tenham esse gás profundamente necessário.
Então vamos comemorar o que passou e vibrar positivo para o novo.
Vamos abrir o champanhe...  ou a cerveja,o vinho,o conhaque,a água que seja.
Algo que nos permita ter a sensação de festa e comemorar a vida.
O que não pode faltar é o combustível: amor!!!
Que em 2012 sejamos muito felizes!!!E que nossos mais caros sonhos,tornem-se realidade.
È o que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário